31 de maio de 2011

Confira as vencedoras da Promoção Young Hair e Adri Piazza



   O Young Hair, juntamente com a promoter Adriana Piazza, lançou uma promoção nesse mês de maio, em que as leitoras do site da Adri precisavam continuar a seguinte frase “Luxo pra mim é…”

   As 5 frases escolhidas pela equipe Young Hair foram:

   "Luxo pra mim é ter a plena certeza que após um dia árduo de trabalho terei quem cuide muitíssimo bem de mim, porque tudo o que eu quero e mereço é esse Spa de Luxo!" (Neila Guimarães Cascaes).

  "Luxo pra mim é ser delicada, amável, alegre com todos indistintamente. Passar energia positiva, principlamente qdo se esta com ar saudável, produzida pelo SPA de Luxo". (Leticia).

   "Luxo para mim é viver a vida sabendo driblar todas as adversidades, mas ser presenteada com um dia de luxo pela Young Hair, isso é luxo em dobro". (Ângela Ribeiro Luxo).

   "Luxo pra mim é ter TEMPO!!! Pois, vivemos em uma época em que se não pararmos um pouco a vida passa sem termos desfrutado tudo o que queríamos. Parar, respirar, se cuidar é fundamental!!!" (Juliana Rosa).

   "Luxo prá mim é deixar transcrever através de meus cabelos mãos e pés a bela caminhada de se saber ser Esposa, Mãe, Amiga e Mulher". (Adair Souza da Silva).

   As 5 vencedoras irão desfrutar do tratamento "Schwarzkopf" (Spa de Luxo para cabelos, mãos e pés) no Young Hair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário